Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




domingo, 2 de setembro de 2007

" TAO "


REGIÃO: RIBEIRÃO PRETO SP
ESTILO: POP ROCK
CONTATO:info@banda-tao.com
http://www.banda-tao.com

LEANDRO LIMA: baixo e vocal
EVARISTO PIANTINO: Bateria
RODRIGO LANCELOTI: Guitarra


Três caras vêm, há mais de 13 anos, dedicando suas vidas a música de qualidade e influenciando, com seus jeitos peculiares, as tendências artísticas-culturais do país.
Esta é a Banda TAO ! Formada por Leandro Lima, Evaristo Piantino e Rodrigo Lanceloti, os entrosados amigos na vida e na música, estão geograficamente distantes, mas a sintonia e a química que rola entre eles vem repercutindo em várias partes do Brasil.
Cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina já tiveram a presença animada do trio. Recentemente, fizeram uma turnê pelo litoral sul da Bahia e, sempre com muito respeito ao público, o sucesso foi total.
A Banda TAO esbanja charme nas interpretações dos clássicos do Rock n Roll e Rock nacional; não à toa já abriram shows para os conceituados Roberto Frejat, Ira!, Titãs e Cpm22.
Dois anos atrás, também incorporaram uma fase acústica, onde Rodrigo e Leandro exibem um dueto de talento no violão, baixolão, guitarra acústica e, claro, voz.

• LEANDRO VAGNER DA CUNHA LIMA "O GORDO"
Gordo é o membro fundador, voz singular e baixista de peso, há 13 anos toca, organiza e levanta a Tao bandeira.
E por falar em voz... Leandro Lima, o Gordo, foi presenteado com um comentário pra lá de brilhante. Sérgio Dias, um dos pioneiros dos Mutantes, considerada a melhor banda de rock do Brasil, disse a ele, em um encontro casual, que sua voz era linda.
Ganhar uma canja e um elogio deste músico, nada mais é que resultado da dedicação, esforço, humildade e perseverança da banda!

• EVARISTO PIANTINO
Baterista de ponta! “Vara”, tem larga experiência quando o assunto é Rock’n Roll.
Em 1993 foi para Ribeirão Preto ajudar a formar e fundar a Banda TAO. Junto a banda, enfrentou todo tipo de palco, nas condições mais adversas... dos maiores estádios aos bares, boates e clubes do estado de SP, Minas, Santa Catarina e Bahia.
Durante esses anos de estrada, tocando os clássicos do Rock, o mineiro de Passos, percorreu as veias com força, sempre objetivando distribuir um som de qualidade.

• RODRIGO LANCELOTI
O mais viajado da banda... Guitarrista ímpar, Rodrigo iniciou sua carreira há mais de 15 anos com a banda Amnésia e, junto a ela, participou de vários festivais como Festvalda 93/94, SkolRock 97 e Itu Rock Fest.
Em 98, entrou na Banda Tao e ajudou a formar o maior “power trio”, palavras de Neto Yelserp da banda “Blues the Ville” (toca com o conceituadíssimo do blues, Flávio Guimarães).
Logo no primeiro show que o trio fez, o público foi ao delírio, sentindo o grande feeling da formação que roubou a cena de bandas renomadas do rock, mas em 2003, deixou a Tao para participar de uma turnê de 6 meses na China.
De volta ao Brasil e, junto a Tao, continuou se apresentando e, em 2006/07, fizeram juntos uma turnê de 2 meses no sul da Bahia. Sucesso ToTao!!!