Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




domingo, 2 de setembro de 2007

" RELESPÚBLICA "


REGIÃO: CURITIBA PR
ESTILO: ROCK N' ROLL
CONTATO:41 3242 1432 Villa Biguá Artes
Gravadora - villabigua@villabigua.com.br

Fábio Elias (voz e guitarra)
Ricardo Bastos (baixo e vocal)
Moon (bateria)

Não precisa ser crítico musical, pesquisador, ou “expert” no assunto para saber como são as histórias das bandas de rock independentes. Basta gostar de música, curtir o gênero, ou ser fã de uma banda para saber que “as histórias são iguais”. Mas o que talvez passe despercebido pela maioria das pessoas é que nessas histórias, recheadas de atitude, um pouco de loucura, alguma bebida e uma boa distorção, existem personagens que fazem a diferença, como é o caso do trio curitibano da Relespública: Fabio Elias (guitarra e voz); Emanuel Moon (bateria); Ricardo Bastos (baixo).
Como bem informa a MTV em seu site, “a Relespública é carne crua do rock brasileiro de qualidade produzido fora do manjado eixo Rio-São Paulo. É a trip mod transportada para Curitiba, uma das cidades roqueiras do Brasil. Nesse MTV Apresenta Relespública, a democracia chega aos ouvidos desavisados. Rock'n'roll brasileiro de qualidade vai pulsar nos corações novatos. Afinal, o primeiro disco dos caras saiu em 1998. Oito anos depois, nos deparamos com um DVD e um CD ao vivo, como tem que ser”
São 15 músicas, com clima de “Reles ao vivo”, registradas por oito câmeras, e que agora estará disponível para todos os fãs em CD e DVD. No repertório, hits de diversos momentos da banda como “Garoa e Solidão”, “Nunca Mais”, “Sol em Estocolmo” e “A Fumaça é Melhor Que o Ar”, com participação de Nasi, do IRA!. Ainda no DVD/Show, duas versões que irão abalar o rock nacional em 2006: “A Minha Menina”, de Jorge Benjor, com a incidental “Oração de um Suicida”, de Pedro e Paulo Leminski, e “Minha Mente Ainda é a Mesma”, de Edgard Scandurra.
Agora todos poderão ver e ouvir aquele que é considerado um dos shows mais impressionantes do novo rock nacional.