Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




domingo, 16 de setembro de 2007

" CLOSE "


REGIÃO: RECIFE PE
ESTILO: POP ROCK, GOSPEL
CONTATO:(81) 92198552 C/ JULIANA
closeband@hotmail.com
http://www.bandaclose.com/

Vocal : Andrea Accioly
Guitarra e Back vocal: Juliana Carvalho
Violino e Back vocal : Hallaine David
Bateria : Marília Veloso
Formada por Juliana Carvalho (guitarra), Hallaine David (violino), Andréa Accioly (vocal), e Marília Veloso (bateria), a banda surgiu numa reunião entre amigas na casa de umas das integrantes junto com o seu nome "Close", que quer dizer "perto ou próximo", e suas primeiras composições.

O Close faz um rock alternativo com músicas repletas de melodias e de sentimentos que transmitem o significado da banda; diz a vocal: Sabemos o quanto é bom estarmos perto de Deus e das pessoas e é isso que desejamos desde o início?. A banda tem diversas influências musicais que vão do pop rock dos anos 80 do A-ha ao rock consagrado do Pearl Jam e alternativo do Cold Play, passando pelas fortes referências do U2, Dc Talk e Yellowcard. O Close produz canções únicas, com melodias fortemente presentes e letras que traduzem um pouco da vida e ideal cristão das integrantes.

Em Junho de 2007, A banda Close ficou em segundo lugar no concurso nacional "classibandas" promovido pela empresa KOLOSH, a premiação foi caixas de guitarra e baixo meteoro e a coleção de kolosh.

Atualmente, a banda tem experimentado nuances de rock mais denso, como nas canções: Yeshua e Nos Braços do Pai; além de trabalhar em aperfeiçoamento técnico e artístico, na divulgação de seu trabalho e na produção de seu primeiro cd independente.