Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




terça-feira, 4 de setembro de 2007

" PLAYGROUND "


REGIÃO: GUARUJÁ SP
ESTILO: ROCK, SURF MUSIC
CONTATO:Familiaplayground@gmail.com
www.bandaplayground.com.br
www.tramavirtual.com.br/bandaplayground
www.purevolume.com/bandaplayground
www.youtube.com/watch?v=WMvA6J8Yd9o
www.youtube.com/watch?v=qVHLKrT9p-Y

::AGENDA::

08/09 Show no Sesi Paulista. (São Paulo)
16/09 Show em Osasco ( gravação do DVD do BUda produções)


Maurício “Carica” (vocal)
Pedro Luiz (guitarra e backing vocal)
Fernando “Feba” (baixo e backing vocal)
Marcelo (bateria)

A banda PLAYGROUND vem conquistando espaço no cenário do rock nacional, o som da banda atrai todas as tribos.
Com o primeiro CD – PLAYGROUND ESTÁ EM CASA, o clipe, turnês e shows pelo Brasil a banda pode mostrar o seu trabalho e dedicação.
A Banda Playground é formada por Mauricio “Carica”, vocal, Pedro, guitarra e backing vocal, Fernando “Feba” baixo e backing vocal, e Marcelo, bateria. A banda surgiu em 1999 como um power trio com Fernando, Marcelo e o guitarrista Paulera que ficou na banda até 2001 se revezando nos vocais de musicas compostas principalmente nos estilos das bandas da Califórnia e de Seattle dos anos 90. O nome Playground foi adotado ainda em 1999 quando Feba, Paulera e o amigo Zebra (Leonardo) se preparavam para surfar na praia de Moçambique em Florianópolis. Zebra olhou para o mar e exclamou: “que Playground irado!!!”. Essa foi a deixa para que Feba e Paulera decidissem “esse é o nome da banda”. Em 2002 Pedro e Maurício entraram para a banda consolidando a atual formação.
A partir de 2003, após a gravação de um CD demo em Santos, a banda intensificou os shows em eventos e no circuito de rock da baixada santista e de São Paulo. Mesclando em seu repertório as composições autorais do CD com alguns covers, e fazendo um som envolvente combinando rock, hardcore, reggae, ska e new metal, a banda chamou a atenção da galera e uma legião de fãs começou a se formar.
No 2º semestre de 2005, sob a produção musical de Paulo Anhaia, patrocínio do selo Cema Records e distribuição da Universal Music, a banda lançou o CD Playground Está em Casa, com canções
próprias de ótima qualidade, desempenho musical e sonoridade, e tem desde então, dividido o trabalho de divulgação em rádios, TVs e shows. A música História Pra Contar está na programação das rádios e o clipe dirigido pelo produtor Xocante estreou na MTV e no MultiShow.
Os shows da banda têm sido contagiantes. Breezy em Santos, Marina Santa Aldeia, Aconchego Bar, e
Lucky Scope, no Guarujá, Boulevard na Praia Grande, Concha Acústica em Indaiatuba, Áurea em Tupã, SESC Bauru, SESC Araraquara, Armazém Brasil em Campinas, Black Steel, Ska Skate Rock, Outs Rock Bar, Gang Music Hall, Magnólia, Show Bar, Octo, Fidalga33, Broadway e Hangar 110 em São Paulo, Ilha Shopping e El Divino Lounge em Florianópolis, estão entre os locais onde a banda tem se apresentado.
A participação crescente da Playground em festivais e shows a destaca como uma promessa do rock nacional: o Show no Surf Point Festival 2005 na Praia do Tombo, Guarujá, os Shows no Projeto Verão Guarujá 2006 promovido pela Prefeitura de Guarujá, o Show de Encerramento do I Circuito (Maratona) 2006 Fila do Litoral Paulista, o Show na Festa Oficial da Etapa do Circuito Mundial de Surfe Profissional, WQS 2006 em Florianópolis, o Show no mega Festival Universitário Choppada da ESAG 2006 (10.000 pessoas) em Florianópolis, e o Festival Porão do Rock 2006 em Brasília, são alguns exemplos.