Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




domingo, 2 de setembro de 2007

" JAMES BONG "


REGIÃO: SÃO PAULO SP
ESTILO: HARD ROCK
CONTATO:(11) 96004126
contato@jamesbong.com.br / agendamento@jamesbong.com.br
http://www.jamesbong.com.br

::AGENDA:: 06/09/2007 E 07/09/2007 LOCAL: BLACKMORE SP

GADU- Voz/Violão
MIKA- Guitarra Solo
JÚLIO NEGRINI- Baixo
JAPA- Bateria


BIOGRAFIA: selo-Independente
formação: 1999
nome do último cd: Planet Bong
Fato 1 - Gavação

Os quatro membros do James Bong juntamente compuseram e gravaram mais de 30 músicas durante o processo de construção de 'Planet Bong'. No álbum de estréia da banda paulista, as composições variam em estilos e cores, indo do Rock, Alternativo, Grunge ao Hard-Rock. Muitos dos cortes finais das gravações foram extraídos de demos e regravados ao menos quatro vezes durante o período de meio ano, sofrendo várias mudanças significativas antes da mixagem final.

Fato 2 - Músicas 'Antigas' são as novas 'Novas' Músicas

A faixa 'Pitta' que foi originalmente escrita em 1999 é um exemplo. James Bong sempre viu a faixa como um material forte o bastante para se manter ao redor do setlist, finalmente achando o arranjo certo, a música verá a luz do dia nesse cd.

Fato 3 - Mantendo o Feeling

Muitos dos sons que são ouvidos nas gravações de 'Planet Bong' foram gravados durante o processo da demo em diversos estúdios. Algumas faixas foram produzidas por Thiago Bianchi (Shaman).

Fato 4 - Mixando Tudo

Atrás de guitarras claras, baterias e todo o resto, poderão ser ouvidos sons e brilhos adicionados após a finalização das bases.

Fato 5 - Conclusões Gerais

'Planet Bong' foi gravado num tempo razoavelmente rápido. A banda ficou menos de três meses em estúdio. Porém, alguns dos principais singles de trabalho do CD demoraram um pouco mais de duas semanas para serem finalizados.

Fato 6 - A banda pode ser contatada a qualquer hora via SKYPE ou email. Os emails serão respondidos o mais rápido possível!