Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




domingo, 2 de setembro de 2007

" OITAVADA "


REGIÃO: FORTALEZA CE
ESTILO: ROCK N' ROLL
CONTATO:(85) 9171-9308 André Comaru
comaruandre@gmail.com
http://www.oitavada.com.br/

André Comaru (vocal)
Leandro Sales (baixo)
Pedro Henrique (guitarra)
Jota B (guitarra)
Adson Lucena (bateria)


O som da banda OITAVADA é marcado por canções que vão desde o hardcore frenético às baladas melódicas. Letras sinceras que falam do cotidiano e preocupações com o presente, passado e futuro. Com quase 03 anos de estrada, a OITAVADA consolidou o trabalho na cena nordestina, ao lançar em 2006 o segundo CD promocional, Vencendo o Tempo, caindo na estrada com a banda Dance of Days (SP). O primeiro CD, homônimo, foi lançado em maio de 2005.
A banda já se apresentou nas principais locais de entretenimento de Fortaleza, como Teatro e praça Verde do Dragão do Mar, Teatro do Sesc, Hey Ho Rock Bar entre outros. Fez ainda o Recreio da Hora no ano passado, divulgando o Ceará Music de 2006 pelos colégios da capital cearense.
Em julho deste ano, a Oitavada lançou o álbum "Corra Mais na Chuva"pelo selo Empire Records. Foi o primeiro CD em formato full lenght. Na seqüência a banda fez sua segunda turnê pelo Nordeste com os curitibanos do Sugar Kane. O trabalho contem 13 faixas, sendo um delas a faixa interativa com o clipe. O CD foi gravado em Fortaleza e mixado e masterizado no estúdio O Grito (SP) por Sergio Soffiatti, atual baixista do Aditive.
Atualmente a banda concorre no Toshiba Banda Antes MTV, com o clipe da música “Agora só trato do que ficou”.
Com Influências de Foo Fighters, New Found Glory, Millencolin, No use for a Name, Dashboard Confessional, entre outras, a Oitavada busca seu espaço dentro da infinidade de bandas que surgem país a fora, mostrando que não se trata de apenas mais uma banda do gênero. Possui valor e originalidade.

.