Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




domingo, 16 de setembro de 2007

" RUIDOVOX "


REGIÃO: ARAÇATUBA SP
ESTILO: ROCK AGRESSIVO E MELÓDICO
CONTATO:(18) 91083566
(18) 91287980
(18) 97877284
(18) 36227175
ruidovox@yahoo.com.br


LEANDRO LINS - voz e guitarra
MARCELO "NARA" - guitarra
MARCELO BORDON - baixo
ANDRÉ LIMA - bateria

A banda RUIDOVOX foi formada em Araçatuba SP no final de 2000 por: Leandro Lins (voz e guitarra) Marcelo Bordon (baixo), André Lima (bateria) e Marcelo Nara (guitarra) que entra para o grupo um tempo depois, iniciaram suas pretensões como banda COMBOIO, e juntos decidiram trabalhar canções próprias, e também mesclando em seu repertório, grandes clássicos de suas bandas preferidas. Por tudo isso, o som da RUIDOVOX pode ser definido como uma mistura de várias influências, onde cada músico contribui com sua musicalidade, energia e sentimentos. A mistura de tudo isso foi se destacando num rock agressivo e melódico, com letras que relatam sentimentos verdadeiros, onde todas as pessoas possam se identificar e se interagir com o grupo, enfim, um material muito original.

Depois de vários anos se apresentando em festas, bares, festivais e eventos e já conhecida por suas ótimas apresentações e ainda como banda COMBOIO, decidem gravar sua DEMO em 2005, daí vieram alguns problemas complicados de se resolverem, ir em busca de registrar o nome COMBOIO, foi quando se depararam com sua primeira grande decepção ao descobrir que não poderiam registrar o nome, começaram as gravações com um futuro inserto em relação ao novo nome da banda, depois de cada integrante fazer uma lista de prováveis nomes foi decidido promover o RUIDOVOX como novo nome da banda, foi difícil para o grupo assimilar essa nova jornada em relação à divulgação desse novo nome, por uma série de desentendimentos entre o grupo aliado ao desconforto desse futuro inserto, a banda encerra suas atividades logo após o término de suas gravações no início de 2006, e assim ficando longe de seu público por um ano, logo começaram a ter pequenas reuniões e interesses em comum, e daí começa a fluir a idéia de recomeçar tudo de onde pararam, e no inicio de 2007 começaram essa nova jornada em busca de divulgar esse trabalho.

Com apresentações como: nos bares Rock Drinks, Bom Motivo, Lado B, Patas, Nova Opção (Araçatuba) Lanchonete Avenida (Gabriel Monteiro -SP), e em eventos no Araçatuba Shopping, Centro Cultural Ferroviário, Academia Malhação, Mac dia Feliz Mac Donalds, Barracão Cultural EXPO 2005 (Araçatuba - SP), em festas como Vira Lata (Buritama SP) muitos festivais de bandas em toda a região Noroeste Paulista e Três Lagoas MS, a banda vem conquistando seu espaço e obtendo uma resposta muito positiva do público. A boa performance do grupo rende vários elogios e conquistas por onde passa, entre essas conquistas podemos incluir o festival Arte na Toledo organizado pelas faculdades Unitoledo (Araçatuba - SP) onde a banda conquistou o primeiro lugar.

AGRADECEMOS EM ESPECIAL: AS NOSSAS FAMÍLIAS, AMIGOS, FÃS E TODAS AS PESSOAS QUE ACREDITAM EM NOSSA LUTA E QUE DE ALGUMA FORMA SEMPRE NOS APOIARAM. . .