Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




domingo, 2 de setembro de 2007

" PEARL JAM COVER"


REGIÃO: RIO CLARO SP
ESTILO: COVER
CONTATO:(19) 9161.8181 Com Ricardo
ricardostoco@yahoo.com.br

::AGENDA:: 07/09/2007 E 08/09/2007 BAR DA MONTANHA LIMEIRA SP

João Rodrigo :: vocais
Eduardo Stoco :: guitarra
Ricardo Stoco :: guitarra
Rodrigo Burbarelli :: contrabaixo
Diego :: bateria


Pearl Jam talvez seja no momento a principal banda de rock americana e uma das maiores atrações ao vivo do planeta. Com a proposta de reproduzir toda a energia e carisma desse grupo, o Pearl Jam Cover de Rio Claro está, desde 1998, trazendo os maiores clássicos desta que é uma das mais importantes bandas do cenário e que não encontra par hoje no Pop Rock dos anos 90. Sem dúvida, o som pesado e as baladas desta banda são influências e referências para toda nova geração do Rock mundial.
Clássicos como Even Flow, Daughter, Animal, Do The Evolution, Jeremy, Alive, Black, entre outras, são músicas presentes no repertório, executadas pelos experientes músicos João (vocal), Eduardo (guitarra solo), Ricardo (guitarra base), Burba (baixo) e Diego (bateria).
Para quem conhece o som explosivo e melodioso desta banda, não pode perder suas apresentações, sempre marcadas por calorosa participação do público.