Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




sábado, 11 de agosto de 2007

" URBANÓIDES "


ESTILO: Rock´N´Roll
REGIÃO: Campinas - SP
CONTATO: 19)78022686 (19)32587471 daniel padovani
(19) 3258-4184 / (19) 3258-1045
dpadovani@uol.com.br

A banda Urbanóides foi criada por amigos, os músicos Rick, Batata e montrão no final dos anos 90.Juntaram-se a eles posteriormente Toco e Ratão. Seu trabalho vem, merecidamente recebendo elogios do público e da critica em todo o Brasil, devido à energia e competência com que se apresentam no palco, frutos de uma intensa quimica entre si e da paixão por aquilo que fazem. Aliás, experiência em apresentações ao vivo é o que não os falta já que, só no ano de 2004, seu trabalho resultou numa agenda de aproximadamente 120 shows, tendo um deles o publico de quase 38000 pessoas. A banda também teve destaque em importantes meios de comunicação, dentre eles os programas Fantástico e Altas horas ( rede globo), Super positivo ( tv bandeirantes), Casa dos Artistas (SBT), as revistas veja e Show Bizz, os telejornais Jornal Hoje e SPTV (tv Globo), Jornal do SBT, Jornal Folha de São Paulo ( e os mais importantes do interior do estado) e tantos outros. Os Urbanóides dividiram o palco com algumas da melhores bandas de rock nacional, dentre elas:Capital Inicial, titãs, engenheiros do Hawaii, marcelo Nova, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Ira!, Inocentes, lobão, Los hermanos, Ultraje a rigor, pato Fu, raimundos e Kid Abelha. Em meados de 2002, a banda foi contratada pela gravadora Number One Music e gravou seu primeiro álbum, de mesmo nome da banda, e que contou com a produção dos ex- jovem Guarda Eduardo Araújo e Sylvinha Araujo.
O sucesso de suas apresentações por 22 estados brasileiros proporcionou a banda a oportunidade de realizar duas turnes dos Estados Unidos, nos anos de 2002 e 2003, quando tocaram nas cidade de Atlanta (geórgia), Framigham e Hyannis (Massachusetts) e Newark (New Jersey). A partir dessa informações podemos concluir e afirmar que a Banda tem bagagem, conhecimento, experiência e talento para levar ao êxtase tanto um indivíduo ouvindo seu mp3 player, quanto um estádio lotado para um show. Esses são os Urbanóides, autênticos representantes do genuíno rock brasileiro.