Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




quarta-feira, 8 de agosto de 2007

LOVEHUNTER " WHITESNAKE COVER "


REGIÃO: CAMPINAS SP
ESTILO: COVER
CONTATO: (19) 3228-5424 /(19) 9103-8672 com Simon
E -mail: contato@lovehunter.com.br
www.lovehunter.com.br

Bruno Bergamaschi – vocal
Simon Lira – guitarra/vocais
Jehan Gabriel - guitarra
Henrique Ucci – baixo/vocais
Alessandro Ucci – bateria/vocais
Marcelo Diniz – teclado


O ano é 2004, o Whitesnake está de volta à ativa e David Coverdale, seu líder e fundador, apresenta uma banda de extrema qualidade e com músicos excepcionais. No ano seguinte, durante sua turnê, fazem uma apresentação no Brasil para deixar qualquer fã de Hard Rock extasiado. Simon Lira (guitarra/vocais) assiste ao show, e isso faz com que o Whitesnake, que já era uma de suas bandas prediletas, suba muito em seu conceito, e começa então a pensar em montar uma banda cover de seus ídolos. Mas não poderia ser uma banda qualquer.
Ciente das dificuldades em se montar uma banda partindo-se do zero, o desafio era ainda maior em se tratando de uma banda que aliasse extrema qualidade técnica instrumental e vocal, dando ênfase também no visual e presença de palco, como um verdadeiro cover de Whitesnake deve ser.
Sendo perfeccionista e com o projeto de montar o melhor Whitesnake já visto, Simon começa a procurar à dedo os integrantes da futura banda. Com indicações de amigos, ele encontra pessoas com o mesmo grau de exigência e a idéia começa então a se concretizar.
O primeiro membro a se integrar à Lovehunter é Alessandro Ucci (bateria e vocais), um entusiasta do Whitesnake que morou na Inglaterra por 3 anos e inclusive esteve presente no show que resultou no DVD - “Live...In The Still Of The Night”, gravado em outubro de 2004 no Apollo Hammersmith em Londres. Alessandro chamou então seu sobrinho Henrique Ucci para assumir o baixo e vocais ,e Simon convidou seu velho amigo Marcelo Diniz, outro grande fã do Whitesnake, para os teclados. Para a outra guitarra, mais um grande amigo de muito talento: Jehan Gabriel. Vieram então os primeiros ensaios e após alguns acertos sobre a definição do vocalista, o time se completa com Bruno Bergamaschi no vocal, em março de 2007.
Já nos primeiros ensaios, percebia-se o grande diferencial da banda: a extrema qualidade nos vocais e o alto nível técnico na execução das músicas, tocadas à exaustão até atingirem a perfeição desejada, tendo como base o repertório e a performance apresentados no DVD citado acima, lançado em fevereiro de 2006.
A banda então grava a sua primeira Demo com as músicas Here I Go Again, Is This Love e Love Ain’t no Stranger. O trabalho apresentado no CD retrata seu talento e consolida a presença da banda no circuito de rock de Campinas e região.

::AGENDA::

HAMMER ROCK BAR
31/08 - sexta-feira a partir das 23 hs
Com a banda Pink Dolls (SP)
Rua Armando Sales de Oliveira, 377 - Taquaral
Campinas - SP

ORCA'S BAR
22/09 - sábado
Estrada da Boiada, próx. ao Portal de Vinhedo
Vinhedo - SP

ENCONTRO DE MOTOS HOLAMBRA
14/10 - domingo
Recinto da Expoflora
Holambra - SP