Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




domingo, 5 de agosto de 2007

" 1° ANDAR "


ESTILO: Rock´N´Roll
REGIÃO: São Paulo - SP
CONTATO:(11)–9117-0117 (11)–6958-0243 Falar c/ Ronaldo

1º Andar é formado por:
Cacciatore (vocal)
Junior (guitarra)
Nando Rocha (guitarra e vocais)
Tuco (baixo)
Marco Mineiro (bateria e vocais)

Em Abril de 2005, surgia no pequeno vilarejo chamado Patriarca, zona leste de SP, uma banda formada por um grupo de amigos que decidiram fazer cover do Detonautas Roque Clube, e em pouco tempo, já se destacava em barzinhos pela região com o nome de Banda Rejeitados (Detonautas Cover). Em Julho de 2005, a Banda trocou seu nome para 1º Andar e logo estavam preparados para a estrada do Rock.

Com sucesso de público por onde passa, o 1º Andar tem se destacado pela qualidade musical em suas músicas, nelas você pode perceber um som mais amplo e profundo com muita técnica, letras marcantes e guitarras bem trabalhadas. As músicas próprias e o carisma de seus integrantes lhes renderam um público cativo em todos os palcos.

E o 1° Andar não pára por aí. Decididos a levar a carreira musical em frente, o 1º Andar gravou seu 1º videoclipe com a música “Sem Sentido” e está preparando o 2º com a música "O Tempo Nos Ensina". O CD Demo está em fase de preparação.

Bem ao estilo do Rock Nacional em suas músicas, e com presença marcante em seus shows, o 1º Andar está pronto para caminhar pela ”estrada da música” e ser aplaudido pelo seu som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário