Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




domingo, 5 de agosto de 2007

" ADREDE "


ESTILO: Rock´N´Roll
REGIÃO: Indaiatuba - SP
CONTATO: (19)97950525 (19)98758130 Com Guto Lui
guto@adrede.com.br


Uma cidade pacata, com poucas opções, mas com muitos intelectuais, mauricinhos e putas disfarçadas que não acrescentam nada na vidas de 5 jovens, geraram neles a necessidade de expressarem seus sentimentos, ideais e conflitos de algumas situações adversas. Concentraram então, toda esta indignação e raiva em forma de música, fazendo um desabafo liberando toda sua adrenalina, algo como uma válvula de escape.

Influenciados pelos mais variados estilos musicais, que vão desde o Hip-Hop old school, até bandas mais novas, consideradas "new metal", passando pelo clássico metal do Sabath, e pela atitude punk, logo perceberam que o som que faziam não se encaixava em um rótulo. A diversificação dos elementos presentes no som, geravam uma atmosfera diferente e inovadora.

Aprendendo com as dificuldades, e tocando em lugares que podem ser considerados verdadeiros porões, a banda vai ganhando experiência e conquistando o público por onde toca. Influenciados pela atitude de bandas independentes como Magüerbes, Macabra, Fim do Silêncio, entre outras, o Adrede está na batalha pela construção de uma nova cena do rock brasileiro. Roger (Voz),..3,14 (Voz), Guto (Baixo), CHINA (Guitarra), BOI (Bateria) E ROBINHO (DJR3) misturam as pick ups do Hip-Hop, com riffs pesados e groovado pelo baixo, bateria direta e forte e letras em português, representam um pouco do som do Adrede.

O EP de estréia da banda "EU SEI BEM O QUE EU QUERO !" tem a produção assinada por Caio Ribeiro (IRA!) considerado o mestre na produção de bandas pesadas e diferentes, pela qualidade buscada por ele em suas produções. Os fãs da banda poderão conferir as porradas do Adrede no EP, como é o caso das violentas "Descontrolado" e "Eu sei bem o que eu Quero!" Quero!".