Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




terça-feira, 14 de agosto de 2007

" DRAMA ID "


REGIÃO: CAMPINAS SP
ESTILO: ROCK N' ROLL
CONTATO: (19) 97772494
kim.romeu@gmail.com

Kim Romeo - Voz
Andrew Waltz - Guitarra
Raphael Olmos - Baixo
Edu Paulino - Bateria

Drama ID surgiu na cidade de Campinas em setembro de 2006. Formado por Kim Romeo (vocais), Andrew Waltz (guitarra), Raphael Olmos (baixo) e Edu Paulino (bateria). A banda nasceu com o intuito de explorar o rock à sua maneira, usando as influências pessoais de cada músico, que vão desde o rock pesado até sonoridades sutis e suaves, fazendo uso também de elementos de música eletrônica em suas composições. Essa fórmula sagrou a banda e trouxe à tona um estilo novo de rock, cheio de sentimento e energia, de textura e movimento, e foi batizado pelo público de "rock contemporâneo", por ter todo esse quê de novo, moderno. A identidade dramática de tratar com precisão as entranhas dos sentimentos humanos, interpretando essa convulsão de emoções e a capacidade de tornar esse conceito "real", foram o mix para o surgimento do Drama ID.

Em novembro de 2006, a banda iniciou as gravações de seu primeiro EP, entitulado "Enter Your ID". A qualidade deste primeiro trabalho foi reconhecida por importantes nomes da música no Brasil e no exterior, como Billy Sheehan, baixista do Mr. Big.

O Drama ID tem sido convidado para festivais pelo Brasil afora e, recentemente, participou do evento anual "Heavy in Metal Fest", realizado no centro de Belo Horizonte - MG. Neste festival, a banda recebeu o título de "revelação", e, mesmo diante de um público totalmente diferente do seu estilo, foi aplaudido e muito bem aceito.

Vale a pena conferir o trabalho da banda, que pode ser visto na net através do endereço www.myspace.com/dramaid.

É música de qualidade, feita por quem entende, para agradar até os ouvidos mais exigentes.