Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




domingo, 5 de agosto de 2007

" BISCOITORAMA "


ESTILO: Rock´N´Roll
REGIÃO: Campinas - SP
CONTATO: (19) 9743-6500
biscoitorama@yahoo.com.br

A banda Biscoitorama está na estrada desde fevereiro de 2004, começou como um power trio e passou a ser um quarteto a partir de 2006 com a entrada de Aline no vocal e Luiz substituindo Xande no baixo, somando-se a Fábio guitarra e Robson bateria.

O grupo faz um Rock n’ roll consistente usando como referências artistas e bandas do naipe de : Rita Lee, Led Zeppelin, Black Crowes,Titãs entre outros.

As músicas do grupo contam histórias e estórias de personagens envolvidos em situações do dia a dia . Tudo é claro temperado com letras bem sacadas, humoradas e as vezes ácidas, mas sem cair num discurso raivoso e panfletário.


Entre as apresentações do grupo destacam-se : a participação no evento “ Músicos de Campinas ”, ocorrido em 2004 onde dividiu o palco com diversos artistas e bandas da cidade, além dos eventos “ Bass Class ” promovido pelo baixista Rodrigo Montanhaur e também do “Festival de Bandas Independentes de Vinhedo ” em 2005.