Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




terça-feira, 14 de agosto de 2007

" SHAPIROS "


REGIÃO: CARAPICUÍBA SP
ESTILO: ROCK N' ROLL
CONTATO: (11)-4188-2672/(11)91742969 c/ Valter
Www.Shapiros.Com.br

Valter moura – Guitar
Jhow – Guitar
Vagner Moura – Baixo
Oséias Fernandes – Vocal
Willian – Batera

Foi de uma conversa despretensiosa de adolescentes que nasceu a banda Shapiros. Tinham entre 16 e 18 anos e adoravam ir para shows e festas de rock. Certo dia, Vagner (baixo) comentou com os amigos Jhow (guitarra), Valter (guitarra) e Oseías (vocal) se topariam em montar uma banda. Entretanto, não sabiam tocar nem um instrumento e por isso entraram todos juntos em uma escola de música e aos poucos foram aprendendo. Depois de muitos arranhos e ensaios surgiu os Entorpecentes. Gostavam de fazer cover e não tinham a intenção de tocar profissionalmente. Depois de dois anos resolveram mudar o nome para Ato de Expressão e gravar seu primeiro cd demo Voz do Povo.

Bem mais arrojada e com muito mais experiência, a banda paulista tocou em diversos lugares de destaque do cenário underground em São Paulo no interior, entre eles estão: Hangar 110, Woodstok, Varal da Cultura, na cidade de Barueri, entre outros. Ato de Expressão, em 2001, participou de alguns eventos de música como o Festival Modular da Anhembi Morumbi, organizado pela Brasil 2000, e o Festival de Rock de Assek e em meio a várias bandas participantes ficou em 5º lugar. O estilo musical ia do rock ao blues, entre várias influências, destacam-se Raul Seixas, Golpe de Estado, Sepultura, Metallica, Pantera, Ira, Rage Against The Machine, Dream Theater e Deep Purple.

No Final de 2003, Ato de Expressão passou por uma fase de reestruturação ficaram um período sem fazer shows. Dessa forma, surgiram vários boatos sobre o fim da banda. Entretanto, estavam elaborando um novo álbum, com novas músicas e bem mais planejadas. Suas letras são um desabafo, falam de suas experiências de vidas untadas a críticas políticas e sociais. Com este novo trabalho resolveram mudar de nome e trocar de baterista. Agora com Shapiros e com produção de Heraldo Parmann, Guitarrista ultrajes a Rigor, a banda vem com força total e quer dar o melhor para seu público – o melhor do rock.