Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




sexta-feira, 9 de maio de 2008

" VENIAL "


REGIÃO: CUIABÁ/MT
ESTILO: PORRADA!
CONTATO: fabio@venial.com.br
http://www.venial.com.br
www.purevolume.com/venial

::FORMAÇAÕ::

Fabio - voz xxx
Fabricio Roder - bateria
Ankh - guitarra
B. Rodriguez - voz hc

::RELEASE::

Banda formada em Cuiabá-MT, no final de 2004 por ex-integrantes de bandas como Extremunção, S.A.M / Chawk Shayra (Campo Grande - MS), Insane, Dross e Redraft.
A formação inicial, Fábio, B. Rodriguez "Barbosa", Fabrício Roder e Dandy se desfez logo após o retorno de Dandy (Guitarra) a São Paulo - SP, sua terra de origem, deixando a responsabilidade das 6 cordas para Ankh, que entrou na banda demonstrando muita competência e dando novos rumos a Venial. Logos após Fabio Hordi assumiu o contra baixo colocando ainda mais peso e agressividade ao som da banda.
Misturar elementos do Thash/Death Metal com o verdadeiro Hardcore é a intenção da Venial. Pecado leve que não faz perder a graça divina. Eram pecados cometidos pelos ricos e burgueses nos séculos passados na Europa, que não os levariam ao inferno, por serem considerados "pecados veniais" [pecados leves] em uma época de forte Inquisição.