Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




sexta-feira, 9 de maio de 2008

" MALACQUIAS NA COZINHA "


REGIÃO: SÃO PAULO/SP
ESTILO: REGGAE N' ROCK
CONTATO:malacquiasn@gmail.com
(11) 3727-2437 com Nilo ou Kohout
(11) 9397-5521 com Calu

::FORMAÇÃO::

KOHOUT – vocais, guitarra e percussão
GIL RODRIGUES – bateria e percussão
MONAHYR CAMPOS – vocais, baixo e violão
NILO LIMA – vocais e violão
JOTINHA – trompete e percussão
PATY MARINHO – vocais, flauta e percussão
MATIAS TIN – trompa e percussão
VANIR BELO – vocais, gaita e percussão

::RELEASE::

A banda surgiu em 1997 a partir de uma reunião de estudantes da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH), com o objetivo de tocar na festa de Calouros desta entidade. "O C.A. precisava de gente para se apresentar na Calourada e, como não tinha nenhuma banda formada pessoas que se conheciam foram se juntando pra fazer o som", lembra Nilo Lima, vocalista e compositor do grupo.
A banda já se apresentou em locais importantes tais como o Centro Cultural São Paulo e na Esplanada do Centro Cultual do Sesi, abriu um show de Pedro Luís e a Parede. Atualmente os shows acontecem em bares e casas noturnas e também na Casa do Malacquias, instalada no Morro do Querosene, região conhecida pela Festa do Boi Bumbá e muito forte culturalmente. Hoje, com 9 anos de existência, Malacquias na Cozinha se prepara para lançar o segundo CD, "A Varejo", com composições próprias e inéditas.