Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




quinta-feira, 29 de maio de 2008

" CRÔNICA URBANA "


REGIÃO: SÃO PAULO/SP
ESTILO: ROCK
CONTATO: tflrepresentacoes@ig.com.br
(11) 9445-7075
www.cronicaurbana.com.br


::FORMAÇAÕ::

Diogo Sousa (Vocal)
Felipe Ferreira (Guitarra)
Gabriel Neder (Guitarra)
Guilherme Neder (Bateria)
Augusto Targa (Contra-Baixo)

::RELEASE::

Criada a três anos na Capital Paulista, a “Crônica Urbana” se apresenta no cenário musical com a proposta de misturar um som pesado com elementos de Rap, Hard Core e New Metal, sonoridades que desenham a lista de intenções e influências da banda, convicta em oferecer um novo formato ao rock brasileiro.
Todo esse preâmbulo é para que não fique dúvida sobre o acerto do novo rock para a banda paulista.
Em poucas palavras, aqui está uma banda que faz uso de seus interesses em comum de todas as formas possíveis, esforçando-se para captar energia e colocar a galera num êxtase total.
Diogo Negão lidera os vocais com uma voz marcante e com sonoridade moderna. A batera fica por conta de Guilherme Neder, as guitarras nas mão de Gabriel Neder, sim eles são irmãos e Felipe Ferreira. Augusto Targa, completa o quinteto no comando do baixo.Em seu primeiro CD, intitulado “Efeito Colateral”, a banda paulistana apresenta um som alinhado, um convite a uma festa interminável do melhor do rock’n’roll.
O destaque do CD fica para “ Caminhos “, música que resume o álbum com frases fortes como: “ A verdade não é branca, O crime não é negro., A favela não é boca, muito menos cativeiro”............., e ao se referirem a política, o som ecoa. “Chamem de partido que eu chamo de quadrilha”.............., mais atual impossível..
Além disso, a harmonia, melodia e peso da “ Crônica Urbana “, ambientam o cenário proposto palas letras e possibilitam que a música toque, emocione, revolte e, o mais importante: Informe.
Com o lançamento do CD, a banda tem se dividido entre o trabalho de divulgação e shows em importantes casas do circuito rock, combinando som ousado com linguagem musical de impacto.