Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"MIXTAPE"


Da percepção, por parte de músicos renomados de Curitiba, de que a banda poderia dar certo, a Mixtape transformou-se rapidamente de projeto à realidade e, com apenas três meses de existência, já conquistou muitos fãs e espaço considerável no cenário underground do rock nacional.
Um gravador digital e centenas de idéias a serem combinadas, deram início às gravações das primeiras músicas da Mixtape. Com apenas 2 meses de existência e uma pré-gravação em mãos, a banda – uma vez aprovada pelas mais de 20.000 pessoas que escutaram o som neste pequeno espaço de tempo – entrou em estúdio para gravar sua primeira demo, entitulada de Meu Mundo.
A Mixtape foi formada no início de 2008 com o intuito de fazer rock'n'roll de qualidade, sem rótulos ou pré-conceitos. O Power Trio curitibano formado por Pris, Helen e Renata aposta em um som simples, mas que fale por si só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário