Para Ter Sua Banda Alternativa Divulgada Aqui, Envie O Release Com Integrantes,Foto,
E-mail De Contato,Telefone Com DDD,Cidade,Estado,Links De Site ,Orkut,Myspace,Twitter,Etc,E Estilo Musical Para: renatabianca32@yahoo.com.br




sexta-feira, 30 de abril de 2010

" CELLART "














REGIÃO: CAMPINAS
ESTILO: GOSPEL
CONTATO:athoss.felipe@gmail.com
FOTOLOG: www.fotolog.com/cellart
(19)9366-4306 Athos
(19)9178-2798 Athos
(19)9233-4574 Bob
(19)9850-5055 Quiel

:: INTEGRANTES ::

Athus - Guitarra, Baixo, Vocal
Quiel - Guitarra, Violão
Bob - Guitarra Solo, Voz
Tião - Bateria

:: RELEASE ::

A 9 anos alguns jovens decidem aprender música e tocar juntos,
crescendo aos poucos e fazendo o som que curtem.
Tempos depois, acompanham o grupo de adolescentes da Igreja assembléia de Deus (Grupo C.E.L) tocando sem vocalista mas com um grupo vocal, o tempo passou
e tivemos que abandonar o grupo devido a idade,
(18 anos é o limite e a partir daí, deveriamos ir para o grupo de jovens)
como não vimos o glamour da adolescência decidimos seguir por conta própria, ensaiando na casa do nosso baterista, e dividindo a grana para comprar instrumentos e equipamentos próprios, pois até então utilizávamos equipamentos da igreja,
Tocando em igrejas de diversas denominações a oportunidade de dividir palco com outras bandas foi surgindo.
Hoje tocamos em shows gospel, ou não, dividindo o palco com diversas personalidades da música. Viajando o país em busca do nosso maior sonho.
Tocar o som que curtimos e acima de tudo buscar almas, falar da palavra de Deus e levar o evangelho a todos os cantos!

sábado, 24 de abril de 2010

" LUCIANO ABRUZEZ "


REGIÃO: JAGUARIUNA /SP
ESTILO: MPB,SOUL E ROCK
CONTATO: (19) 8191.4331 (19) 3867.1934

SITE: www.lucianoa.com
E-MAIL:contato@lucianoa.com
E-MAIL:abruzez@gmail.com
MYSPACE: www.myspace.com/lucianoabruzez



:::RELEASE:::

Rock, soul e MPB mesclam o trabalho de Luciano Abruzez;
O cantor, compositor e multi-intrumentista paulista, Luciano Abruzez lança neste mês o seu primeiro trabalho solo, o EP “Vinte e Um”. O disco possui quatro faixas autorais, sendo “4U (Freedom)”, em inglês e “Acaso do Pensamento” uma parceria com o jornalista e letrista Ricardo Fernandes. As canções mesclam influências de rock, soul e MPB e foram gravadas e produzidas pelo músico em seu home-studio, Kazuloo, em Jaguariúna/SP. Além de cantar, Luciano toca violão, guitarra, bateria e percussão.
Simultaneamente com o álbum, está sendo lançado o vídeo-clipe da música “Composição do Espaço” – disponível somente em formato digital – em que Abruzez apresenta uma original performance solo.
O projeto do EP “Vinte e um” começou no início de 2008, após uma viagem de Luciano ao arquipélago do Hawaii. Lá, durante os luais na praia ou nas reuniões informais dos backpackers em que esteve hospedado, conheceu pessoas de diversas nacionalidades que se encantaram com voz e com suas composições. Decido a registrá-las, trouxe da viagem alguns equipamentos básicos de gravação e montou seu home-studio. Enquanto estudava técnicas de gravação com base em pesquisas feitas em livros, revistas e artigos da Internet, realizou a pré-produção do álbum.
O EP “Vinte e Um” conta ainda com a participação dos músicos e amigos, Carlos Alexandre Kwiatkowski (saxofone), Marcelo Alves (gaita), Renato Augusto Rossi (piano) e Rodolfo Seixas (contra-baixo). Além deles, o cantor e primo de Luciano, Lalu, participa como backing vocal da faixa “O que te faz sonhar?”, composta por sua sugestão em dezembro de 2006. As gravações levaram seis meses para serem concluídas.
“Foi um trabalho que demorou um ano para ser concretizado, desde a aquisição dos equipamentos até a composição dos arranjos, pré-produção e gravação, pois busquei timbres e texturas específicas para cada música”, explica Abruzez.
A mixagem foi realizada no estúdio Companhia do Som em Jundiaí/SP, por Fernando Gambini e a masterização no estúdio Reference Mastering Studio, em São Paulo/SP, por Homero Lolito. O EP “Vinte e Um” está sendo lançado de forma independente e distribuído em todo país pela Fonomatic, marca associada à Tratore. O trabalho fotográfico ficou por conta de Guilherme Infante e Rafael Jorge. O álbum e a faixa-bônus estão disponíveis gratuitamente para download no site oficial do músico (www.lucianoa.com).

Luciano Abruzez é jornalista, cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista. Toca bateria, guitarra, percussão e violão. Iniciou-se na música aos 10 anos de idade rabiscando suas primeiras letras em seus cadernos escolares. No ano seguinte, passou a ter aulas de bateria. Com seu primeiro grupo musical, Dangerous, em que cantava e tocava bateria, ganhou prêmios em festivais regionais, fez diversos shows e tocou em programas de rádio e televisão local.
Em 2001, a banda de pré-adolescentes lançou o EP “O que irá acontecer”, com seis composições de Luciano que recebeu boas críticas dos veículos de comunicação da capital e do interior do estado de São Paulo. Em 2004 o grupo chegou ao fim.
No ano seguinte, Luciano ingressou na faculdade de Jornalismo da PUC Campinas onde se graduou. Entre 2007 e 2008 estudou harmonia, canto, guitarra e violão e apresentou-se sozinho em bares, programas de televisão local e no campus da universidade. Na abertura da 3ª Jornada de Estudos de Jornalismo da PUC-Campinas, recebeu elogios do então palestrante e diretor de redação do jornal Folha de São Paulo, Otávio Frias Filho. No início de 2008 montou o home-studio Kazuloo – onde gravou e produziu o EP “Vinte e Um”, seu álbum de estréia.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

" CATCH SIDE "


Catch Side é uma banda de emocore brasileira, formada em 2002 no Rio de Janeiro. Formada inicialmente por Couto, Diego, Jacó e Kaká, sofreu algumas alterações em sua formação antes de começar a fazer sucesso. Em 2004 Jacó foi substituído por Kim, que posteriormente foi substituído por Bryan. Em 2007 Couto foi substituído por Paulo Victor, que por sua vez foi posteriormente substituído por Rodrigo "Galha".
Com a formação atual (Eduardo Kaká, Diego, Bryan e Rodrigo Galha), a banda gravou um álbum demo pela primeira vez em 2006.
Após o vocalista Kaká publicá-lo no You Tube, em um mês, o clipe "Daquilo que Eu Chamo de Amor" teve cerca de 60 mil acessos. Destaque na mídia a partir de então, a banda foi indicada como uma das finalistas da categoria Revelação do Ano no Prêmio Nick, evento do canal de tevê a cabo Nickelodeon.